CHAT THE EMPERORS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tutorial de Como Fazer Prints

Olá pessoal,se eu te incentivei a jogar Hero Zero legal,ou fazer uma conta no Fórum..Se você já fez a sua ou pretende fazer,verá que há muitas fotos do jogo Hero Zero,como já postei aqui mesmo a minha imagem e a do Wilianheroi entre outras...Agora se quer aprender a fazer isso também,um truque muito interessante,
Apenas siga esses seguintes procedimentos:


Eu tenho certeza que esse botão existe no seu teclado ele provavelmente virá depois do F12,enfim...Aperte-o para dar um ''Crtl+C'' na imagem deseja-da (copia-la)
e abra um programa chamado Paint o que você provavelmente conhece...e aperte ''Ctrl+V' para  a imagem ser copiada,salve-a e a terá em seu PC.
Pronto!


*Obs = Eu não ensinei a postá-la,oque acontece com o processo da URL da imagem para Posts no Facebook,outras redes sociais e até no Fórum Hero Zero etc.
Se tiverem problemas com isso avisem nos comentários que assim que eu perceber farei o processo aqui no meu Blog para tentar ajudá-lo.Obg pela atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário