CHAT THE EMPERORS

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Sua História

O The Emperors está crescendo,o líder sempre sendo o Empire108 desde o Nvl. 9 está lutando para por o seu time no topo,como se pode ver com o The Emperors atualmente com 11.110 você também pode jogar esse jogo e conhecer o antigo The Emperors,e ver as verdadeiras lendas de times que todos desejam entrar um dia,menos eu já que eu quero que muitos jogadores do Hero Zero do Nvl. 20 anseando e desejando demais entrar no meu time,que já teve altos e baixos.Não são todos que ficam nessa grande família,os infiéis abandonam os fracos desistem,e pessoas com vontade do crescimento do time,vontade de ele ser o melhor e inteligêntes ficam,e lógico são muito bem vindos.
Se você acha que pode fazer o seu cadastro no jogo e entrar no meu time,está redondamente enganado pois
o acesso só pode ser dado a um doador de donuts,(comprado com dinheiro real)ou ter um Nvl maior que 15,aí sim você pode entrar no meu time e fazer parte do time mais organizado do Hero Zero =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário